Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ÚLTIMO ATO DO PSDB NO GOVERNO PODE SER VOTAÇÃO DE REFORMA TRABALHISTA

 

Um grupo cada vez mais majoritário dentro do PSDB defende que tucanos deixem o governo Michel Temer logo depois da votação da reforma trabalhista na semana que vem.

A tendência ganha força e voz no partido, inclusive, por meio do próprio presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), que, nesta quinta-feira (06), disse que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem condições de dar estabilidade à travessia.  O consenso é de que o governo está cambaleante, muito suscetível ao imponderável. “São muitos fatos novos. É tudo o que tem acontecido, é acumulativo”, lembrou um tucano.

A tese também começa a ganhar força entre os governadores, que foram determinantes para a decisão dos tucanos de continuar, pelo menos, até o momento, no governo.

“Não podemos entrar na cova junto com Temer. Eu não estou tão adepto ao apoio como semanas atrás”, afirmou um dos seis governadores do partido.

A atitude de Tasso Jereissati ao endurecer o discurso contra o governo não é só uma mensagem para Temer, mas também para o presidente licenciado do partido, senador Aécio Neves (MG).

Compartilhe essa matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.