Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O GOVERNO DO ESTADO, SOB O COMANDO DE RUI COSTA, ESTÁ DE JOELHOS PARA BANDIDAGEM, DIZ PRESIDENTE DO SINDPOC

 

Após a morte do policial civil Luiz Santos de Jesus, 58 anos, vítima de latrocínio, na madrugada desta Quinta(15)em Salvador, o presidente Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Marcos Maurício, fez duras críticas ao Governo.

 Segundo o representante da categoria, “o Estado está de joelhos à bandidagem”. De acordo com o sindicalista, a “Segurança Pública na Bahia é uma piada de mau gosto e a população vive cotidianamente em um “estado de guerra”.

 “O Estado está pedindo aos bandidos que não matem para melhorar a estatística. O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, diz que a Bahia está ótima e que o Governo Federal está divulgando dados inverídicos na Pesquisa do IPEA. As pessoas estão todos os dias morrendo na Bahia vítimas da violência que só faz crescer, “estamos nas mãos dos bandidos” 

Por fim, a Secretaria se solidariza com a família do investigador Luiz dos Santos de Jesus e garante que “todas as providências estão sendo tomadas para a captura dos autores deste crime covarde”.

Compartilhe essa matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.