Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jerônimo Rodrigues decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) publicou nesta quinta-feira (25) um vídeo nas redes sociais decretando ponto facultativo a partir das 11h da próxima segunda-feira (29), por conta do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, que tem início às 14h.

“O Brasil passou para a segunda fase na Copa do Mundo. E tendo em vista que o próximo jogo do Brasil, na segunda fase, será às 14h de segunda-feira, dia 29 de junho, dia de São Pedro, estou aqui publicando no diário oficial dessa sexta-feira ponto facultativo. O Estado e o servidor trabalharão das 8h às 11h”, disse o governador.

Jerônimo declarou que os servidores irão recompor a carga horária em um acordo assinado com a Secretaria de Administração.

Fonte: Política Livre.

Compartilhe essa matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.