Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Governador Jerônimo Rodrigues é recepcionado em Itapetinga e anuncia investimentos na saúde

Na tarde deste sábado, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, desembarcou no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Itapetinga, onde foi recepcionado pelo prefeito Eduardo Hagge e diversas autoridades locais e regionais.

Em entrevista ao canal AZNEWS, o governador destacou os investimentos que estão sendo realizados na região, com ênfase na futura instalação do Hospital Regional e da Policlínica Médica Regional, que irão fortalecer a rede de saúde pública no interior do estado.

O evento contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de toda a região, demonstrando a união de esforços em prol do desenvolvimento regional.

Compartilhe essa matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.