Ex de Daniel Alves, Joana Sanz relata ameaças nas redes sociais: ‘Você vai morrer’

Ex-mulher de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz contou nas redes sociais que está sofrendo ameaças desde que o jogador foi preso acusado do crime de estupro.

Em sua conta no Instagram, a espanhola divulgou imagens de mensagens que recebeu em espanhol e português.

“Você vai morrer, vadia. A gente te encontra em qualquer lugar, vadia. Você tira sarro do seu marido depois que ele te pede desculpas, vadia. Estamos autorizados a matá-la”, diz uma mensagem em espanhol.

Já em outro texto, escrito em português, o mesmo perfil afirmou que Joana queria apenas “aproveitar do dinheiro do jogador”.

“Daniel Alves lá preso há seis meses e você fala que ele é sua família? Um cara que errou, sim, com você, isso é inegável. […] Seja mais coerente com você mesma, você está se rebaixando demais fazendo isso, ficando com um e outro só para ficar em hotéis de luxo e ganhar viagens”, escreveu.

Joana mostrou ameaças que vem recebendo.

Daniel Alves está preso há seis meses na Espanha acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher em uma boate de Barcelona. O crime teria sido cometido no dia 30 de dezembro de 2022.

O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 40 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção. O Pumas, do México, clube no qual o jogador atuava, rescindiu o contrato alegando “justa causa”.

No início de julho, Joana Sanz havia postado nas redes sociais sobre a perseguição que vem sofrendo desde que o brasileiro foi preso.

Em março, três meses após a prisão de Daniel, ela anunciou o fim do casamento. Apesar de afirmar ser inocente, o baiano mudou de versão no seu depoimento diversas vezes. Em uma delas, ele confirmou o ato sexual e disse que mentiu para proteger a imagem da então esposa.

Fonte: Correio 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.