Na tarde deste sábado, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, desembarcou no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Itapetinga, onde foi recepcionado pelo prefeito Eduardo Hagge e diversas autoridades locais e regionais.
Em entrevista ao canal AZNEWS, o governador destacou os investimentos que estão sendo realizados na região, com ênfase na futura instalação do Hospital Regional e da Policlínica Médica Regional, que irão fortalecer a rede de saúde pública no interior do estado.
O evento contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de toda a região, demonstrando a união de esforços em prol do desenvolvimento regional.