Depois de ter vencido a Arábia Saudita por 2 a 0 na última sexta-feira (12), a Seleção Brasileira já iniciou a preparação para o amistoso contra a Argentina. A atividade ocorreu nas dependências do Estádio Prince Abdullah al-Faisal, na Arábia Saudita.
Tite se mostrou insatisfeito com a atuação da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita. O treinador deu indícios de que deverá realizar algumas alterações para encarar a Argentina. A defesa deve ser toda modificada. No ataque, Gabriel Jesus pode dar lugar a Roberto Firmino.
“[O jogo] tem uma característica de rivalidade, mas não pode transcender. A competitividade leal vai acontecer, o peso das camisas vai acontecer. São duas equipes que estão se reformulando, mas a Argentina seguramente não vai abrir mão de seus principais atletas, tampouco nós”, disse Tite depois de vencer a Arábia Saudita.
O jogo contra a Argentina será na próxima terça-feira (16), às 15 horas (horário de Brasília), no Estádio King Abdullah, Arábia Saudita. Nos primeiros compromissos depois da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil venceu Estados Unidos, El Salvador e Arábia Saudita.
Depois da Argentina, a Seleção Brasileira já outro amistoso marcado: no dia 16 de novembro, às 17h, contra o Uruguai, em Londres. O Brasil ainda terá outro amistoso em novembro, contra adversário ainda indefinido.