Aconteceu no último sábado (05), no Teatro Bibi Ferreira em São Paulo, o 1° Fórum feminino de combate a corrupção.
O evento contou com a presença de diversos movimentos que contam com a representatividade feminina, são eles: Mulheres Com Sérgio Moro, Vem Pra Rua, Podemos Mulher União Brasil 44 – Itapecerica da Serra, PSL Mulher Estadual SP, Curitiba Contra a Corrupção.
Encontro organizado pelo Movimento Mulheres com Sergio Moro, que tem como responsável a educadora Patrícia Garcia, e teve como mediadora Ana Cláudia Graf, que se tornou conhecida Nacionalmente, após se declarar “robô arrependido.”
Na coordenação e organização do evento esteve Cristina Szabo, presidente do União Brasil Mulher de São Paulo.
Representando o Podemos, esteve presente a Márcia Pinheiros, presidente Nacional do podemos mulher.
E representando a região Sudoeste Flávia Barbosa e Luciana Barbosa, presidente e vice do União Brasil Mulher Itapecerica da Serra;
Coordenadora Estadual do movimento mulheres com moro de MG Marcela Cavalcante;
Ana Paula Pinho médica neurologista e neurofisiologista clínica e cirúrgica que trouxe temas importante para as questões feminina;
Narli Resende ativista no combate a corrupção e apoiadora da Lava Jato;
Mulheres que tem muito em comum, são lavajatistas, totalmente contra a corrupção e não se dobraram diante das mutações do governo atual, saíram da bolha que infelizmente cega muitos, e estão unidas contra os mesmos, em busca de um Brasil melhor e obviamente estão em apoio ao presidenciável Sergio Moro.
Juntas, apresentaram, debateram projetos fundamentais para inclusão e participação da mulher na política.
O deputado federal Júnior Bozzella vice-presidente nacional do União Brasil, foi homenageado por se destacar entre os parlamentares por ter 8 projetos em defesa, a favor das mulheres. Alguns aprovados no início do mandato.
Sergio Moro respondeu perguntas, esclarecendo muitos pontos importantes e necessários para o combate a violência doméstica. Reforçou que continuará lutando contra a corrupção! Todos aplaudiram de pé, e agradeceram por ele ter aceito ser candidato a Presidente da República.