Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

HOMEM SE AMARRA À PLACA DO TSE E DIZ QUE SÓ SAI COM TEMER CASSADO

 

Durante o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, um protesto individual chamou a atenção. Um homem se amarrou na placa de entrada do TSE e diz que só vai sair depois que o Presidente Michel Temer (PMDB) for cassado no julgamento que está em andamento.

Vestido com uma camisa de apoio à operação Lava-Jato, o empresário André Rouglas, de 56 anos, está na área em que o tribunal reservou para manifestantes. No local tem uma placa que indica a entrada do tribunal. Ali, ele amarrou os dois braços, como se estivesse em uma cruz.

“Primeiro estou indignado por este país. Gente passando fome em todo lugar; gente sem escola, sem saúde e um país corrupto. Estou amarrado simbolizando a população que não sabe se manifestar, que soube votar mas não sabe se manifestar”, disse ele.

O empresário, que é de Minas Gerais, veio de São Paulo para fazer o protesto em Brasília. Ele afirma que a forma de protesto é para tentar chamar a atenção da população e da imprensa e que ainda será candidato à Presidência da República. “Sou um simples brasileiro, um homem de 56 anos, um empresário com uma inteligência rara. Precisamos competir para mostrar as pessoas que não precisamos de políticos e precisamos de empresários”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.