Jogador segue sendo uma das prioridades da diretoria do clube carioca
Flamengo segue de olho no mercado
O Flamengo do técnico Tite segue de olho no mercado da bola em busca de mais reforços para a longa temporada que será a brasileira. Até o momento, Viña e De La Cruz foram contratados.
Em declaração recente, Rodolfo Landim, presidente do time carioca, abriu o jogo e revelou que o clube tentará a chegada de mais dois reforços para a temporada do futebol brasileiro. Ele, no entanto, não entra em maiores detalhes sobre quais seriam esses jogadores.
Neste momento, o Flamengo encontra-se presente nos Estados Unidos, onde terá um jogo amistoso contra o Orlando City, em preparação para a temporada do futebol nacional.
Braz e os demais que cuidam do futebol flamenguista encontram-se ainda em solo europeu, em negociações com alguns alvos que podem fechar com o Flamengo.
Léo Ortiz
Presentes na Europa, espera-se que os dirigentes do Flamengo voltam à pauta Léo Ortiz, destaque do Bragantino e considerado um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro.
De acordo com Julio Miguel Neto, uma nova oferta chegará em breve ao Braga em moldes avaliados em 7 milhões de euros (R$ 37 milhões), e mais 1,5 milhão de euros por metas batidas. Esse valor será o maior oferecido pelo Flamengo.
O Flamengo foca totalmente em Léo Ortiz, pois é um jogador que Tite entende ser de alto nível e com poder de Seleção Brasileira. Por isso, o defensor é a prioridade do Mais Querido.
O interesse do clube carioca no futebol do jogador acontece desde o começo do ano. O atleta deseja vestir as cores vermelhas, mas o forte jogo duro do Braga trava o negócio.