O empresário Edivaldo Ferreira (à direita), advogado, ex-vereador e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Vitória da Conquista, falou sobre o cenário político atual, sobre a gestão da prefeita Sheila Lemos (UB) e dos próximos passos do seu partido diante da sucessão municipal, em 2024. Tudo numa entrevista ao vivo, conduzida por Gildásio Queiroz, na tarde dessa sexta-feira, 25, nos estúdios do Canal AZ News. Com postura firma e respostas diretas, o entrevistado falou sobre a sua militância nas fileiras do anito MDB, da fundação de mais de trinta diretórios do MDB na região da Serra Geral, Sudoeste e Chapada Diamantina ao lado do saudoso deputado Coriolano Sales.
Além disso, ainda no então PMDB, atuou por cinco mandatos consecutivos a vereança, pelo partido, onde exerceu a Presidência da Câmara, Primeiro Secretário e Vice-Presidente. Ferreira ainda destacou seu capital político em vigência e do orgulho do filho, vereador Edivaldo Júnior. como uma das mais proeminentes lideranças na região.
Ele ainda foi provocado a avaliar a gestão Sheila Lemos, se houve ou não um amadurecimento político da gestora nos últimos meses ou se ela ainda carece de “pulso firme” e “abrir os olhos” para separar aliados de inimigos dentro do próprio governo. Vale a pena conferir: Canal AZ News.