Após passar mal em participação ao vivo no programa “Encontro”, na última segunda-feira, o apresentador Alex Escobar, 51, anunciou, na noite de hoje, por meio das redes sociais, que está fora da cobertura da Copa do Mundo.
“Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos Estados Unidos, não me sinto seguro para seguir.” Disse Alex Escobar, nas redes sociais.
O que aconteceu
Apresentador teve pico de pressão. Enquanto fazia participação ao vivo, ele apresentou dificuldade para falar, sem conseguir completar frases. A situação chamou a atenção dos espectadores.
Após susto, Escobar foi para o hospital, onde fez exames e ficou em observação. Após a bateria incial, ele permaneceu internado para a realização de mais alguns exames necessários para receber a alta hospitalar.
Logo depois, ele se pronunciou nas redes sociais. O jornalista afirmou que estava sem sintomas. Confira o que ele disse à época:
“Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras.” – Alex Escobar, no Instagram.
Apresentador está fora da Copa
Na noite de hoje, no entanto, Escobar anunciou que não irá mais cobrir esta Copa após conversar com familiares e com a própria Globo. Decisão foi divulgada por meio das redes sociais e ele fez questão de tranquilizar os seguidores.
Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.. Claro que fica uma frustração, tava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! – Alex Escobar, no Instagram.
Carinho de colegas
Nos comentários, colegas de Alex Escobar prestaram solidariedade ao momento do apresentador.
“Saúde acima de tudo! Se cuide e prepare-se para as próximas. Abração.”
– Everaldo Marques
“Melhoras, meu amigo amado! Na festa do Hexa, você estará com a gente!”
– Glenda Kozlowski
“Vamos sentir sua falta, mas primeiro cuidar de você. Ano que vem tem a copa feminina no Brasil. E muitas outras pela frente.”
– Fátima Bernardes.