Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeita Sheila Lemos insere marido na política e ‘abandona’ Tiago Correia como deputado estadual

A prefeita Sheila Lemos (UB) deve lançar ninguém mais ninguém menos do que seu esposo, Wagner Dias, para deputado estadual nas eleições do próximo ano. O advogado coleciona uma longa trajetória de assessoria política, mas ainda é novato na disputa propriamente dita.

Wagner de Sheila, como deve ser chamado em breve, já foi procurador da Câmara de Vereadores e da Prefeitura nas gestões petistas. Ele é apontado como um dos mentores da prefeita, sendo responsável por encetar importantes decisões.

Para Sheila, a inserção de seu esposo se configura como mais um desafio, visto que boa parte de seu grupo político, em especial os vereadores, já estão associados a deputados dada a proximidade das eleições para deputado. Até então, a gestora apoiava Tiago Correia (PSDB) para deputado estadual, e Elmar Nascimento (UB) para federal.

Com o novo passo, a gestora realiza uma ruptura importante e ousada. Sheila espera agora transferir seu reduto político e, por consequência, seu resultado nas urnas para que seu marido obtenha uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Ficam no ar muitos questionamentos, desde a legenda em que Wagner será inserido até os nomes que seguirão a gestora em seu intento. Resta esperar para ver as peças se ajustando em meio ao redemoinho político que a notícia causará, colocando mais uma vez a liderança de Sheila à prova.

Compartilhe essa matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.