Jon Jones fez o que foi preciso para se manter campeão dos pesos-meio-pesados no UFC 247 diante de Dominick Reyes ao vencer a luta principal do evento por decisão unânime (48-47, 48-47 e 49-46). O equilíbrio na vitória, no UFC 247, fez o campeão cogitar uma revanche pelo campeão, pelo derrotado e por Dana White, chefão da organização.
“É o meu trabalho abraçar os desafios mais difíceis. É isso que significa ser um campeão. Enfrentei DC [Daniel Cormier)] duas vezes. Não tenho problema em assinar o contrato [para a revanche com Reyes]. Se o povo quiser me ver lutando com Dominick novamente, caberá a Dana White encontrar uma maneira de fazer com que isso aconteça”, disse.
As notas do último avaliador incomodaram o desafiante. “Um dos jurados deu 49-46 para o Jones. Tipo, quem é você? Gostaria de ter uma conversa com você”, disse Reyes, na entrevista coletiva. “Eu sei que eu ganhei a luta. Eu estava lá, não preciso de replay. Fiz Jon Jones parecer um homem normal”.
“Definitivamente quero uma revanche. Eu venci”, prosseguiu. “Vou para casa, talvez sair de férias, me sentir em alguma praia qualquer e depois talvez sentar e conversar com Dana White para entender meu futuro.
Questionado se também gostaria de ver uma revanche, Dana White começou dizendo que veria o que iria acontecer. Depois, no entanto, deu a entender que uma nova luta entre os dois está em seus planos.