Os políticos de oposição não demoraram a apontar uma “confissão de prevaricação” em uma fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a motociata realizada no último sábado (10), em Porto Alegre. O tema “prevaricação” é um dos mais comentados do Twitter hoje.
A declaração do presidente feita é a seguinte: “Ele (Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar previdência”, respondeu Bolsonaro a um repórter da Rádio Gaúcha.
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) foi um dos primeiros a perceber a declaração do presidente. “Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda”, postou Pimenta, no Twitter. Vale citar que o deputado petista disse ontem que Luis Miranda e o irmão dele, o servidor Luis Ricardo Miranda, gravaram a conversa com o presidente da República com a denúncia de corrupção.