Um pré-candidato de oposição, sem viés ideológico de esquerda ou de direita – que nem de longe lembra a figura do Lula ou muito menos a do Bolsonaro – é tudo que o grupo do prefeito não queria.
Podemos dizer que Sílvio Macedo é um candidato livre para penetrar em todas as dianabol price classes – quebrando aquela velha visão ideológica que alguns eleitores ainda têm no município.
A preocupação no grupo do prefeito é visível, e por amadorismo político já deixou vazar, através de blogs ligados à prefeitura.
O nome de Sílvio tem crédito para buscar alguns eleitores, que por exemplo não votariam em um candidato petista por pura questão ideológica – o que se encontra muito forte no país nos últimos anos.
Sílvio representa um caminho “livre e suave” do ponto de vista conservador – progressista – liberal. Portanto volto a dizer: no pré-candidato das oposições nem de longe se vê a figura do lula e muito menos a do Bolsonaro.
Médico conhecido nos quatro pontos da cidade, em tempos de pandemias, onde a população já percebeu que o Coronavírus no município foi mal conduzido pela gestão, um profissional da área da saúde para comandar os destinos da cidade com responsabilidade, parece ser tudo que a comunidade espera no momento.
Com 35 mortes nas costas, a atual gestão sabe que os dois pré-candidatos disputarão um pleito totalmente polarizado, cabendo somente o atual prefeito mostrar sua “grande obra”, e explicar o que fez com toda grana que entrou na prefeitura durante seu mandato. Essa explicação será uma tarefa difícil.
Por Roberto Alves