Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Itapetinga: OAB e outras instituições deveriam se pronunciar diante do não pagamento da Policlínica Regional

 

A OAB subseção Itapetinga e outras instituições se encontram caladas diante do não pagamento da Policlínica Regional, por parte do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

O não pagamento da Policlínica significa deixar 61 pessoas por dia sem direito a 12 tipos de consultas; 16 tipos de exames, além de vários outros procedimentos como pequenas cirurgias. Inclusive diante do não pagamento os dois micro-ônibus foram recolhidos pelo Consórcio e estão no pátio da unidade em Vitória da Conquista.

Itapetinga vive uma crise na saúde, onde nem mesmo um simples Losartana ou Dipirona se encontra nos postos de saúde; denúncias que chegam diariamente à imprensa através da população. “Data venia”, senhores, esse silêncio não incomoda os representantes da OAB/Itapetinga?

Já que nem o prefeito e nem os vereadores que o apoiam não se pronunciam, cabe uma opinião por parte das nossas instituições, entre elas a OAB de Itapetinga. O que o presidente Fabrício Moreira, acha? Vai se pronunciar, presidente? O espaço está aberto.

Vale ressaltar que em 2018 a OAB foi beneficiada pela Prefeitura Municipal de Itapetinga com a doação de um terreno para construção de sua sede própria no município. Diante do não pagamento da Policlínica, queremos ouvir essas vozes em defesa da nossa população. Veja na tabela os serviços que a nossa população está perdendo diante do não pagamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.