Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apesar de Neto ter rechaçado fusão entre DEM e PSL, teria tratado sobre o assunto há cerca de três semanas

 

Apesar de o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto ter rechaçado nesta sexta-feira (18), a informação de fusão entre o DEM e uma parcela do PSL, classificando o tema como “confusão”, ele teria sentado à mesa para tratar ainda que de forma subjetiva sobre o assunto com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e Antonio Rueda, vice-presidente do PSL, há cerca de três semanas.

Na ocasião, conforme publicado pelo jornalista Lauro Jardim, de O globo, o trio falou sobre a possibilidade de o DEM e PSL caminharem mais próximos em algum momento.  Contudo, o assunto só começou a ganhar força depois que o presidente Jair Bolsonaro e Luciano Bivar passaram a guerrear em praça pública. De lá para cá, Maia já teve algumas conversas sobre o tema com aliados.

ACM Neto, entretanto, apesar de presidente da sigla prefere manter o discurso de que nada tem a ver com isso. “Essa confusão é do PSL e dos seus membros. Eu não tenho nada a ver com isso, quero distância dela, correr a anos-luz. O ideal é que estivéssemos vivendo momentos de tranquilidade e estabilidade política no país. Facilitaria muito mais a agenda de aprovação de reformas. Mas não tenho que me meter nisso, não sou do PSL, não tenho que opinar. Não estive presente [na reunião]. Não vou especular sobre esse assunto”, disse o democrata, em discurso durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do Museu da Música Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade clicando aqui.